30/11/2009

Grão de Arroz - 35 Anos

Além de atuar no ramo comercial de alimentação macrobiótica, o restaurante Grão de Arroz desenvolve várias atividades no campo da formação e da informação:

realiza cursos de culinária integral;

empreende e colabora com diversas iniciativas de formação de uma nova consciência alimentar e em prol de uma vida mais saudável e equilibrada do ser humano com relação ao planeta;

estabelece parcerias e apóia projetos culturais de artistas independentes de Salvador.

Por ocasião do seu trigésimo quinto aniversário, o Grão de Arroz realizará uma série de atividades culturais para celebrar este momento com seus amigos e amigas, clientes, fornecedores e o público em geral.

Dentre as quais se destacam:

Realização do espetáculo “Viva o Grão!” onde a cantora Carla Visi e o ator Jackson Costa receberão Marilda Santana, Suely Sodré, Hugo Luna, Carlos Pitta, Val Macambira e Socorro Lira no palco do Teatro Jorge Amado, no dia 21 de janeiro, a partir das 20h.

Edição do CD promocional “Grão de Música”, que reúne um grupo de artistas colaboradores(as) da Bahia e de outros Estados do Brasil. Alguns nomes baianos: Carla Visi, Jackson Costa, Jota Veloso, Tiganá Santana, Marilda Santana, Carlinhos Marques; de outros Estados: as repentistas Minervina Ferreira e Maria da Soledade (PB), Dani Lasálvia( SP) e Dalva Torres (PE).

8 comentários:

  1. Este espaço está em fase de construção

    ResponderExcluir
  2. Este espaço do grão está em fase de teste e de criação. Boas vindas!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza será um grande show,Carla Visi no Palco é sinal de boa musica sempre!! Estarei no Teatro Jorge Amado dia 21.Parabéns ao Grão de Arroz pelo aniversário e pela escolha da artista!!

    ResponderExcluir
  4. EU ESTAREI LÁ CONFERINDO ESSA FESTA ..PRINCIPALMENTE PELA PARTICIPAÇÃO DA GRANDE CANTORA CARLA VISI!PARABÉNS GRÃO DE ARROZ!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de convidá-la a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teco no endereço www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Grande abraço e sucesso com sua proposta aí!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! estou interesada no curso de culinária.
    queria saber os horários e o valor.
    pode enviar para o meu e-mail: karini.srocha@yahoo.com.br
    brigadinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine, obrigada pelo contato. vou lhe escrever por e-mail. Um abraço. Vera Martins.

    ResponderExcluir
  8. Olá, também tenho interesse em participar do curso de culinária. Já enviei um pedido de informações para o e-mail que me ofereceram nos Barris. Gostaria de reforçar o pedido. Obrigada, Marluce. Pode enviar as informações para: marlucesantana2009@hotmail.com

    ResponderExcluir